Olá, pessoal da Ouvidoria. Infelizmente, ontem não tivemos tempo suficiente para discutir o texto que passamos e começar a compilar idéias para fazer a nossa Ouvidoria. Como teremos apenas mais duas reuniões esse período, pelo calendário oficial, precisamos agilizar os trabalhos para poder dar tempo de já começar o próximo pondo tudo em prática! Por isso, gostaria de pedir a vocês que pensem e tragam idéias na próxima reunião. Quem não leu o texto, é muito interessante ler, pois ele dá um bom embasamento teórico e já nos mostra alguns exemplos de como devemos e como não devemos atuar. Tragam sugestões criativas para o nome da nossa ouvidoria, idéias de como devemos montá-la, de como ela deve atuar no HU, enfim, qualquer coisa que venha a somar, pois pretendo já ter a estrutura dela pronta na próxima reunião. Dessa forma, ficaríamos com a última reunião do período para avaliar a proposta e pensar no que precisamos fazer a mais, como a comunicação à Coordenação do Ambulatório e a divulgação ao público.
É isso, galera, contamos com vocês para pôr em prática essa importante ferramenta que só virá ajudar tanto aos usuários quanto ao serviço do HU.
Um abraço,
Dêra
EDITADO por Camilla
Oi gente!
Venho apenas reiterar o que Dêra já disse sobre a importância de vocês se informarem sobre o assunto. Assim, acredito que estarão cheios de ideias e opiniões para a próxima reunião.
Também trago um novo texto como sugestão de leitura. É bastante interessante, pois faz uma análise histórica sobre a presença das ouvidorias no Brasil. É um texto muito extenso e bem completo, por isso acredito que o mais interessante para nós, pelo menos por agora, é o que consta das páginas 52 a 70.
Até a próxima reunião!
Beijos,
Camilla
Não é exatamente sobre ouvidoria, só queria avisar que vou ter que faltar na próxima reuniao do projeto, importante para a construção da ouvidoria. Se houver outra forma de ajudar, mesmo à distâcia, podem contar comigo.
ResponderExcluirAbraços
Bruno Oliveira, 1º período de medicina.
Galera, o que ficou decidido na última reunião, ontem, sobre a ouvidoria?
ResponderExcluirBruno Oliveira.